• RSS
Novas do site
Carregando...

Baixe Pontos de Boiadeiro Na Magia de Boiadeiro Umbanda

Em Boidadeiro , Pontos Umbanda , Umbanda

Boiadeiro Menino - 40 cm Baixe Gratis pontos para boiadeiro na Umbanda, mas támbem cultuado na maioria das casa de candomblé. Normalmente pais de santos que passaram primeiro na Umbanda antes de se iniciar no Candomblé respeitam e continuam cuidando de suas entidades que viravam na Umbanda.

Separei um Video com Cantiga para Orixá Ogum. Se você gostar faça seu  pedido de qual video você gostaria que eu publicasse aqu

Veja o Video e Escute uma Cantiga de Ogum ou Ogun com fotos de Orixá. Estarei publicando videos de Xirê e festas da Umbanda, Candomblé, Ifá, Egun, Yamimoxorongá, etc<

 

Fonte do Original do video: Ogum / Ògun

 

 

 

OS MELHORES PONTOS DE CABOCLOS E BOIADEIROS

 

3 comentários

ola meu nome é joão paulo eu sou do candomble de keto, minha mãe de sangue é mão de santo filha de oxossi iboalam,e eu amo a minha religião, gostaria se vcs tivessem um bom video do caboclo sutão das matas ele é meu pai ,e eu o amo muito do fundo do meu coração naõ sei o que seria de mim sem ele ao meu lado.gostaria muito de ver um video dele e boiadeiro tambem, sou nascido e criado no candomble e estou lutando junto com meu pai OGUM para podermos abrir o nosso terreiro em aracaju-se, sou de salvador bahia tenho 27 anos.
mojubá

Olá boa noite!

Não consegui baixar as cantigas de boiadeiro...ou elas não estão disponíveis? AH! também não consegui baixar cantigas de outros Orixás de Ketu. Motumbá

olha adorei este site maravilha valeu um axé.